sábado, 19 de janeiro de 2013

Looks escolares

Olá gente , esse é o primeiro post do blog  , e eu estava pensando no que eu deveria postar e bom nada melhor do que começar com esses looks super lindos que eu separei pra vocês se inspirarem no primeiro dia de aula .... Bom eu espero que vocês gostem do post e do blog vou fazer o possível pra sempre ta atualizando tudo por aqui :D

Toda menina sabe que o primeiro dia de aula é um dia super importante , mais também não adianta em nada fazer uma make super escândalo pra ir pra escola né e ainda mais se a escola é de manhã , nem usar roupas super chamativas que fica até brega hehe , você pode ir super estilosa pra escola com as roupas que você já tem em casa , e fazer um estilo mais despojado aqui vai alguns looks que eu achei super estilosos e da pra você substituir com o que você já tem no guarda-roupa 








                                                                                                             


          Por Geovana Neves 

4 comentários:

  1. Looks lindos *-*
    Pena que na minha escola não pode usar saia nem shorts :(
    Continue postando linda
    Muito socesso pra gente \o/
    Beijinhos

    http://ramosperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Looks lindos, super chato na minha escola não pode entrar sem uniforme. -rs
    Flor, estou seguindo seu blog. Se puder seguir de volta. *-*
    :> combatomvermelho.blogspot.com
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. lindo o blog!!! adorei...
    retribuindo a visita... voltarei sempre!!!
    bjos

    http://furiosidadeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir